Selinhos e Mimos recebidos com muito carinho

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Em breve com mais selinhos já recebidos



SELINHOS E MIMOS

Rio de Janeiro, 08 de julho de 2011. 

Agradeço o presente da  amiga Ana Casada moça surpeendentemente carinhosa com os amigos!   E muitas centenas de milhares ainda venham, Bela Aninha!

Perguntinha do Selo:

Porque de manter um blog..o que o blog significa na sua vida?
Para tentar passar alguma informação sobre a diferença de sadomasoquismo erótico de sadomasoquismo doentio e/ou criminoso e me divertir também, claro.   O que tenho feito e sido muito feliz com os amigos que ganhei de presente na blogosfera.

Beijos, Bela!!!

Rio de Janeiro, 04 de julho de 2011.
Recebi este selinho de V, uma mulher que admiro imensamente, nem preciso dizer o quanto a acho inteligente, pois já disse várias vezes, mas nunca é demais fazer um chamego em uma amiga, ainda mais quando ela merece muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttooooooooo!!!!!!!!!


Muito obrigada pelo carinho, Belíssima e querida Veronika!!!

A tarefinha é bem simples e simpática: dizer qual a postagem do blog que enviou o selinho foi a preferida e repassar para 5 blogs.
Para que fique claro, aqui está a transcrição da tarefa: "Apreciem à vontade!" (quando repassar a pergunta, mudar para o nome do seu Blog!) foi a sua preferida?"

Mas digo que apreciem com calma todo o blog de Veronika e Cláudio, que é simplesmente delicioso!!!
Presentinho para Veronika e Cláudio

Rio de Janeiro, 29 de junho de 2011

FLORES RECEBIDAS DA MAGNÍFICA E INTELIGENTE AMIGA VERONIKA:
















SELO RECEBIDO DA QUERIDA E SURPREENDENTE AMIGA LOIRINHA KSADA:




Tarefinha:
Colocar o vídeo de uma música que te marque muito:





SELOS RECEBIDOS DA QUERIDA E MEIGA AMIGA PRINCESS KITTY:

Perguntinhas:

1)O que te estimula quando está com seu Dono?
Todo um contexto; amor, inteligência, liderança nata, criatividade, educação, gentileza, olhar, cheiro...

2)Qual a prática que seu Dono faz que você gosta?
Todas, especialmente dominação psicológica.

3)Qual acessório seu Dono usa que você gosta?
Todos, principalmente cordas.





Ofereço a todos os meus seguidores que passarem por aqui, considerem-se indicados.

Comentários no fim da página:

25 Junho, 2011


Selinho Este Blog é Deliciosamente Inteligente!!!



   Estou comemorando meu novo banner e por isto criei este Selinho para compartilhar com amigos que admiro pela inteligencia, irreverencia e sensualidade e bom humor!!!

Única pergunta do Selo:

    O que é um ou uma amante deliciosamente inteligente em tua opinião?

   Resposta: Que seja elegante com simplicidade, educado, sábio e criativo, tenha bom humor, lider sem fazer esforço e sem oprimir e deliciosamente sacana na cama.

    Compartilho com todos os meus amigos o meu novo e vou passar a alguns, repassem se desejarem:



    Obrigada por todo carinho que todos tem tido comigo aqui, infelizmente não tenho como visitar a todos, mas estão todos guardados no meu coração!!!

Dorei.



Selinho, ESTE BLOG É DE TIRAR A CALCINHA!




   Recebi este Mimo duas vezes, da própria amigaVeronika, que admiro imensamente, acho inteligentíssima e da querida e poética amigaNeguinha, e que poesias!  Ai, ai!
   Veronika, magnânima!!!  Parabéns pelas 100.000 vistas, você merece e receberás muitas mais!!!!



1) Uma parte de seu corpo:
O cérebro.  Ah sim, sei que as perguntinhas são de teor erótico, mas...   Além de eu gostar da sinuosidade erótica que sei que ‘ele’ tem, lembrem-se, o erotismo começa por ele. 

2) Uma parte do corpo do(a) outro(a):
Se for homem: Cérebro.
Se for mulher:  Cérebro.
Gente, se gosto do meu cérebro, hei de apreciar os dos outros, mas apenas os inteligentes, porque quem já leu minhas respostas sabe do meu único preconceito.   Detesto gente burra!
                                                              
3) Um tesão enrustido (já que toquei no assunto...):
Um ganhador do prêmio Nobel de Física, pode ser? hehehehehehe

4) Um brinquedo e/ou brincadeira:
Butterfly.  Ô delícia!!!! :o)

5) Uma pegada:
Bem, tenho que admitir que não conheci nenhuma melhor que a do Dono.

6) Uma palavra/frase na hora do sexo:
Me fode toda!

7) Um sentimento:
Amor, pois se houver amor tudo se supera, se tolera, se perdoa, se suporta e com ele, apenas com amor encontramos Deus.


Eu indicaria para muitos blogs que já foram indicados, porem desta vez farei uma indicação especial, para uma moça de quem estou cheia de saudades e que eu saiba ainda não foi indicada.

A querida e inusitada Pimentinha!

23 Junho, 2011


Convido aos amigos a virem buscar o Selinho de Mar...



Agradeço as duas loiras muito gente boa que me presentearam com o selinho, a própria Mar e a Loirinha Ksada, vou conservar o texto da Loirinha pois concordo com ele em número, genero e grau.   
Marzinha:(seus Blogs:
Muito obrigada Miah
(seus Blogs:
Muito obrigada Aprendiz do Desejo SC...

Lindas e bem vividas, por onde passam deixam carisma e sensualidade! Simpáticas, impossível de não passar por seus Blogs e não tornar a voltar... o Selo comemora as 100.000 visitas merecidas do Blog Desejo, Sedução e Paixão, e que venham 200, 300, 400.000 querida Mar... Você merece! Este delicioso Selo acompanha as seguintes tarefas: Responder 6 deliciosas perguntas e indicar os Blogs que mais te visitam...
E as perguntas são:

1º)Qual o perfume que vc usa para seduzir????
  Não uso para seduzir, adoro e sinto tesão por Quasar azul, acho mesmo que fico com tesão e isto tesa as pessoas, mas nos últimos tempos troquei...   Descobri outro que tem feito mais efeito, mas...  Como cheiros me fragilizam, farei segredo. hehehe

2º)Lugar mais inusitado que vc já transou?
  Já respondi isto em outro selo, não lembro qual, mas foi dentro de um elevador.

3º)Lugar inusitado aonde vc deseja transar???? 
  Gosto de privacidade, portanto inusitado não me desperta interesse, o que interessa é o desempenho do parceiro.

4º)Qual sua maior fantasia sexual????
  Menage-a-trois; eu, ele e uma amiga, mas já tinha respondido em outro selo...

5º)Se vc tivesse que escolher alguém da blogosfera para uma transa quem escolheria???? E pq????
  Seria minha amiga Erótica, porque a acho bela, inteligente e muito sensual, completaria o menage já mencionado com louvor.  Beijos em ti, gatosa!!!


6º) Qual a posição ou tipo de sexo que vc mais gosta????
  Gosto de todas, de variação, criatividade, de sentir o desejo extremo do parceiro, posições diversificadas e boa performance é o que realmente gosto.

INDICAR OS BLOGS QUE MAIS TE VISITAM:
A maioria já ganhou, mas se são os que mais me visitam, vou indicar alguns, mesmo que já tenham ganho, embora este número seja injusto por demais com meus queridos amigos, mas na falta de mais tempo, espero que todos se sintam representados:





Peço que me perdoem não ir de avisar nos blogs, mas devido a falta de tempo convidei pelo título.



Recebi também estes dois selos; o primeiro da carinhosa e querida amiga Atena de Eros e o segundo do Sr Etron, que acabo de receber entre meus amigos também com carinho!

Presente da amiga Atena

Presente de Sr Etron 

Beijos e afagos aos meus queridos amigos.
Poderá também gostar de:

19 Junho, 2011

Soneto de Paixão



Homenagem que recebi de minha amiga querida,Erótica.plus
Te adoro, Bela!


Erótica.plus


Dedico esse poema a minha amiga Dorei Fobofílica.
(espero que a imagem lhe agrade..rs.)


Hoje vou fazer um soneto pra falar dessa paixão
Quero te contar o tamanho da minha saudade
Confessar que não quero viver de ilusão
Que a falta de você me tortura com intensidade

Vou me despir e me entregar por inteira
Em tuas mãos, encontrar o meu maior prazer
Ser a tua amante fiel e verdadeira
E em meio a essa loucura, me perder
                                          
Quero que saiba do meu desejo indomável
Desse amor insaciável que não quer me deixar
 E me domina tirando toda a minha lucidez

Quero que entenda que te pertenço em desespero
E na ânsia de me sentir mulher
Espero angustiada para ser tua outra vez.

Quero aproveitar a oportunidade e falar do carinho que tenho por tadas as queridas amigas e os amigos queridos que fiz aqui na blogosfera,cada qual com seu jeitinho.   São muitos por isto vou citar apenas alguns, mas gosto de todos da mesma forma, viu?

Beijos carinhosos em todos!!!






Estes são Selinhos recebidos de queridos amigos antes de eu iniciar este blog de Selinhos e Mimos:




                                                                    

Nenhum comentário: