Selinhos e Mimos recebidos com muito carinho

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Uma grande fornada de lindos selinhos!!!! Estou convidando a todos os amigos para virem e se servirem deles comigo!!!

Selinho da sensualissima Deh


Este blog é simplesmente delicioso e sensual!
Deh, parabéns pelos 20.000 acessos!!!  Logo virão muitos mais!
Tarefinha:
Postar uma imagem do que considero extremamente sexy, sensual, a visão do paraíso.  Aquela imagem que quando a gente olha mexe com tudo, acende tudo!
Então vamos a ela:
Uiaaaaaaaaaaa!!!

Veronika e Claudio, 1 ano de sucesso na blogosfera
Veronikaaaaaaaaaaa, magnânima e belissima!!!
Eu não sou o Chapolin Colorado, mas desse sucesso DESCONFIEI DESDE O PRINCÍPIO!!! rsrsrs
E que bom gosto no selinho!!!
Queridos parabéns, é  uma honra ter a amizade de voces!!!

Loirinha Casada 250.000 visitas!!!
Este selinho está de um bom gosto extremo!!! 
Loirinha, muito obrigada pelo carinho de sempre, voce é para mim um exemplo de ousadia, de quando se quer e vai a luta, sempre terás minha admiração e amizade!!!
Parabéns!!!
Em breve quero receber o de 1 milhão!!!


Este selinho recebi da Querida amiga Domme Amanda  que tem um blog que vale a pena ler, o selo é do blog Desejos e Delírios, um blog sensual e delirante!
Querida, obrigada pela lembrança dos selos, o da Veronika já está também que recebi dela.   Nunca se esqueça que te admiro muito pelo imenso coração que tens!


Tarefinhas:
1- Contar 3 desejos realizados bos ultimos 20 meses:
Tá osso de realizar desejos gente, amada amiga, 1 desejo e saístes na vantagem eu fico devendo.

2- Contar 3 delírios não realizados:
Essa também é complicados, delírios são segredos, viu?

3- Contar 3 segredos inconfessaveis:
Essa eu fecho com minha amiga D. Amanda " Vamos combinar, se são inconfessaveis não dá pra confessar!!!" rsrs

4- Contar 3 situações hilárias:
A vida toda é uma grande comédia humana...

5- Indicar o selo a 10 blogs:
Essa eu sempre na controvérsia, indico todos os selos a todos os meus amigos que os queiram levar. 



Arigi Kuwanna Contos e Poesias é um delicioso blog de fantasias fabulosas que adoro visitar e viajar com a querida e fantástica Arigi!

Parabéns pelo aniversário de 1 ano!!!
Lindo selinho com gostinho bom de festa!!!


Beijinhos em todos e Ótima semana!!!

3 comentários:

Loirinha Ksada disse...

Querida obrigada pelo carinho... rsrs
Eu realmente gosto muitooo de seu cantinho, é um lugar onde aprendo semmmpre aliás eu diria que é referência em BDSM . Entre tantas coisas que esta blogosfera me trouxe, ter te conhecido e ser uma amiga, é um presente !!! Rsrs Obrigada de coração... rsrs bjs bjs bjs de uma fã (de 3 fãs..rsrs)

Unknown disse...

Minha querida!! Obrigada por todo carinho que tem comigo. Vc me deixou cheia de curiosidade, quero muitOooo saber que desejo antigo é esse, se eu puder ajudar na realização do mesmo, pode contar comigo. Tantas coisas vieram a minha cabeça....rsrs.
Vou add sua imagem lá no meu post, por sinal deliciosa, imaginei essa cena tbem entre duas mulheres....aiiii...aiiii. Delicia!!!

Bjssss carinhosos em ti
Tenha um otimo fds

Unknown disse...

Hummmm.... Menina gostei de saber desse seu desejo antigo, mesmo havendo apenas uma possibilidade remota de acontecer.
Sabe eu demorei a entender que tinha esse desejo guardado, acho que na verdade eu nem admitia que queria, mas só me entreguei a esse capricho qdo não pude mas controlar a vontade e a curiosidade. E foi mágico!!! Mas foi na hora certa, depois de muito pensado e analisado, e com alguem que nao me trouxe consequencias.. (espero que estejamos falando a mesma coisa....kkkkk)

Um Lindo domingo pra ti
Bjssss carinhosos