Selinhos e Mimos recebidos com muito carinho

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Presente da Loirinha Ksada!!!


   Já recebi este selinho antes das amigas VeronikaVeronika, Pétala Vermelha e Aldrey, agora veio de novo em dose dupla pela Admirável e corajosa amiga Lorinha Ksada, que me presenteou no  Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofilica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ e Dorei Contos - Luxúrias de Mulher, então estou duplamente feliz e me sentindo MUITOOOOOO sub.  kkkkkk  Mesmo tendo certeza que sou super rebelde.

   O Selo vem com tarefinhas, mas eu vou ficar devendo de repassar para sete blogs, porque já passei antes e os que eu queria dar agora já receberam.

   Escrever ou uma outra coisa que retrate uma alma submissa; bem, alma para mim é algo muito sério e pertence a Deus, mas vamos lá, prefiro uma imagem que retrate uma PERSONALIDADE submissa:

   Loríssima, obrigada pelo carinho em dose dupla, voce é adorável, uma delícia de pessoa!!!

Mil beijinhos em ti!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Doooooooreiiiii nostra amiga de sempreeee que SAUDADE de ti mulher...

Que o seu Natal tenha sido master, blaster, super, mega, hiper delicioso entre os teus...

MARATONA CASA DA LOIRINHA 14#

Andei afastado demais e resolvi fazer uma maratona doida demais Dorei rsrsrs ... Antes de 2013 chegar passar EM TODOS os blogs que sigo rs... Não sei sinceramente se vou conseguir mas, é válida a intenção, e que delícia chegar aqui e encontrar um selinho de nostra Loirinha para ti... Lindo demais este... Aliás minha Dona também deu PARA MIM este selo e eu nunca postei affff... Hei de postá-lo ainda...

Um 2013 ESPETACULAR para ti e teu Sr. Hipérion nostros amigos, que neste novo ano se encontremos mais e que... Eeeeeiiii... O Blog Belas Imagens Sadomasoquistas ERA TEU né? Eu to seguindo a ordem do painel de blogs na maratona e, quando entrei nele, SÓ TEM PROPAGANDAS DE CARROS UAAIII.... ???? ...ele foi hackeado? Que merda Dorei...

Vou indo para o próximo Lindona... Nos veremos outras vezes em outros Cantinhos teus, no decorrer de minha maratona...

#fuicomsaudadesdeti!
Inté...